fbpx
Image

Descubra aqui como ensinar seus filhos a dominarem o dinheiro pra que nunca tenham problemas financeiros na vida e ainda consigam ajudar quem precisa.

AVISO: isso é o que todo pai/mãe precisa saber pra ensinar seus filhos a lidarem bem com o dinheiro sem que se tornem gananciosos ou mesquinhos.

Veja o que você irá descobrir ao ler esse eBook:

 

  • O que realmente importa (e o que não) quando você vai ensinar sobre dinheiro pros seus filhos;

 

  • O maior erro que as mães e os pais cometem quando tentam ensinar seus filhos a usarem dinheiro;

 

  • Por que ensinar educação financeira em casa é melhor do que seus filhos aprenderem com a vida?

 

  • Por que você deve ensinar sobre o dinheiro pros seus filhos desde que nascem? E como fazer isso?

 

  • Como dar mesada da maneira certa, sem que eles gastem tudo com "besteiras";

 

  • 11 maneiras infalíveis pra você alfabetizar financeiramente seus filhos de 0 a 12 anos;

 

  • Como garantir um futuro financeiro tranquilo pras suas crianças sem que elas dependam de herança ou tenham que trabalhar mais de 8 horas por dia.

 

Escrevi o eBook com uma linguagem muito simples e fácil de ler, e dividi ele em 3 fases do desenvolvimento infantil, sendo que cada uma conta com estratégias específicas e que você pode aplicar NA MESMA HORA.

 

Dá pra devorar tudo em um único dia e introduzir os aprendizados ainda essa semana na rotina com seus filhos!

O Que Você Precisa Fazer Agora!

Adquira o eBook clicando no botão abaixo. Você será direcionada(o) pra um formulário no qual irá inserir seus dados pra poder recebê-lo. Assim que preencher e enviar o formulário você será conduzida(o) pra uma página no qual poderá acessar instantaneamente o download do eBook “EDUCAÇÃO FINANCEIRA INFANTIL: Como Ensinar Seus Filhos A Lidarem Bem Com O Dinheiro”.

 

Aproveite enquanto ele está disponível DE GRAÇA pra você (o valor real dele é de R$ 17,00). Confesso que não sei até quando manterei ele gratuito.

Se você ainda não está convencido(a) a aproveitar essa oportunidade única de ajudar seus filhos, imagino que pode ser por 2 motivos:

 

1) Por você ainda não me conhecer.

 

2) Por você acreditar que não tem tempo de ler e aplicar o que vou te propor.

 

Se o seu caso é o primeiro, vou te fazer uma breve introdução sobre mim.

 

Meu nome é Guilherme Cândido (pode me chamar de Gui), sou pai de 2 meninos (aplico com eles o que ensino no ebook) e  produzo conteúdo focado em organização financeira, finanças familiares e educação financeira infantil desde 2016 por meio do meu blog, o Sua Família Mais Rica.

 

Vale dizer que esse é o único blog focado 100% em Finanças Familiares no mundo todo.

 

Ou seja, não tem qualquer outra pessoa no mundo tão comprometida quanto eu em fazer sua família ter uma vida financeiramente equilibrada e próspera.

 

Criei ele com um objetivo bem específico: ajudar a formar mães e pais financeiramente conscientes e que saibam lidar com o dinheiro da família de uma maneira MUITO eficiente e equilibrada pra que se tornem excelentes exemplos financeiros pros seus filhos.

 

Com isso, garantirei que a educação financeira infantil comece em casa, pelo exemplo (e o ebook pode te ajudar ainda mais).

 

No futuro, teremos adultos mais capazes de lidar com o dinheiro e, muito possivelmente, mais equilibrados e prósperos.

 

Em resumo, estou trabalhando por uma sociedade mais feliz, tendo o dinheiro como um aliado de vida e o maior financiador dos sonhos da sua família, e não como uma fonte de reclamação e infelicidade (como é hoje em dia).

 

E aí, te convenci?

Agora, se seu caso é o segundo, então sugiro você não baixar o ebook e deixar que seus filhos aprendam a lidar com o dinheiro ao longo da vida, sofrendo desnecessariamente pelo simples fato de não terem sido ensinados por você enquanto ainda eram crianças.

 

 Acha muito forte o que te falei aqui em cima?

 

Então pense como poderia ter sido sua vida se teu pai ou tua mãe tivessem te ensinado a lidar com o dinheiro de forma equilibrada lá quando você era criança...

 

Poderia ter evitado alguns problemas?

 

Talvez você não tivesse se tornado tão gastador(a) ou tão mão-de-vaca.

 

Talvez soubesse gastar menos do que ganha.

 

Talvez não tivesse feito dívidas.

 

Talvez soubesse investir.

 

Não importa o que teria evitado.

 

O fato é que nesse momento você tem a chance de evitar que seus filhos passem pelas mesmas experiências negativas que você, simplesmente baixando a aplicando o conteúdo desse ebook gratuito.

 

Eu sei o que você pode estar pensando:

 

"Mas se meus filhos não passarem por dificuldades financeiras não vão aprender o valor do dinheiro."

 

Que evidências você tem de que esse pensamento é verdade?

 

O que eu proponho nesse ebook é justamente te dar estratégias para que você ensine o valor do dinheiro para os seus filhos sem que eles tenham que passar por problemas e dificuldades.

 

Acredite em mim, por mais que ainda não me conheça ou me conheça pouco...

 

Vamos juntos nessa missão com seus filhos?

Um abraço,

 

Gui

Create a

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.